domingo, 1 de março de 2015

Saiba aqui como renovar o Programa Farmácia Popular do Brasil

Para as drogarias que tiveram a autorização publicada até o dia 31 de dezembro de 2014 é necessário que o responsável legal realize o processo online, no site da caixa econõmica federal, cabe lembrar que é necessário que se tenha em mãos os principais documentos da drogaria (alvará sanitário, certidão negativa do INSS e certificado de regularidade do CRF válido) e para realiziar o processo online utiliza-se o NIS que é o mesmo PIS que também é o mesmo número do cartão cidadão e uma senha de internet que anteriormente foi cadastrada no site da caixa econômica federal.
Há uma grande dificuldade por parte dos proprietários das drogarias quando estes realizam sua primeira renovação do Programa Farmácia Popular do Brasil, pois nem sempre os funcionários da caixa econômica federal estão preparados para configurar o NIS do responsável legal pelo estabelecimento ao SIFAP Sistema do Farmácia Popular. Sem a realização desse processo o responsável pela drogaria não conseguirá renovar o programa e assim correndo risco de ficar bloqueado junto ao SIFAP.

Orientação:
Caso você esteja tendo dificuldades em realizar este processo de renovação, deixe a agência a qual sua drogaria está cadastrado e procure um funcionário de outra agência para auxilia-lo, desde que este já faz o processo a mais tempo. Mas se não conseguir ou ainda permanecer com dificuldades, não espere findar o prazo de renovação, entre em contato através do telefone 73-9989-7285 ou 73-91429441 fale com Dr Reginaldo Costa, farmacêutico que já atua com consultoria há mais de 5 anos e tem um entendimento amplo de todo o processo do programa.

Não espere o bloqueio e explicações sem lógica, procurem quem entende e continue aderido ao Progrma Farmácia Popular do Brasil.

Nenhum comentário: